EM NOME DO SENHOR JESUS.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA. (C.C.R) MENSAGEM DO ANCIÃO PAULINO.

VEJAM COMO É LINDO AS IRMÃS PARTICIPAREM DA ORQUESTRA: DIREITOS IGUAIS SEM DISTINÇÃO.

DIANTE DE DEUS SOMOS TODOS COMO ANJOS, NÃO HÁ MACHO E NEM FÊMEA.


O TEMPO DO ANTICRISTO CHEGO.

Infelizmente as igrejas de hoje estão vivendo o Apocalipse, fazendo guerra com tudo o que a Bíblia ensina, o trabalho Apostólico foi em vão, o novo testamento com o sangue de Jesus não tem efeito nos dias de hoje. Os líderes, Pastores, Reverendos e outros títulos eclesiásticos, consideram os verdadeiros adoradores, não podendo fazer uma outra bíblia, eles criam livros que aparece sua teses herética e de filosofia humana. Temos o conhecimento que por traz de todas estas igrejas chamada Evangélica pentecostal, iludem a mente do povo com mega SHOWS gospel. Fantasiando um novo tempo, com a famosa teologia revolucionária antecipando o mandato do anticristo. Podemos ver que todos trabalho de Jesus Cristo, ficou no esquecimento, os Apóstolos ensinaram doutrina de homens, e agora o que os homens dizem é a Palavra de Deus, Eu tenho uma fama de conservador, fanático e até idólatra pela doutrina Apostólica, mesmo que eu fico sozinho, vou continuar afirmando e pregando que a Palavra de Deus transende o tempo ela foi no passado, ontem, hoje e ainda no futuro é a verdade, seja todo homem mentiroso mais a Palavra de Deus é verdadeira ela não passa, não envelhece e de geração a geração, ai dos inovadores que pisam no sangue do mártires que deram a vida pela Palavra de Deus, receberão mais duro juízo por distanciar o povo dos ensinos de Jesus Cristo.
CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA, Ancião Paulino. Sejam Sim, Sim, e Não e Não, o que passar disto é de procedência maligna.


FAÇA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO AO LADO: JOÃO PAULINO DA SILVA.

Preencha o formulário com seu pedido de oração do lado esquerdo da Página, justifique sua causa.
estarei orando por você e sua família Em Nome do Senhor Jesus Cristo, e respondendo no seu Email dando a Você os conselho da Palavra de Deus. A Santa Paz de Deus adentre em seu Lar.


JÁ SE PERGUNTO ALGUMA VEZ.

Quem somos, de onde viemos e para onde vamos? Porque vamos a Igreja, para cultuar a Deus ou para assistir um SHOW. O que queremos do Senhor Salvação ou condenação a escolha é nossa? Esta escrito no livro da Vida como filho de Deus, ou apenas uns  crente mornos sem confiança na Salvação. O Livro das Obras é bem claro, Nele relatado no Apocalipse 20 v 11, mostra como vamos ser encontrado na Vinda do Senhor para receber o nosso galardão, Quem edita o Livro das Obras somos nós mesmo como um diário, O que escrevemos não pode ser mudado, A cada dia o Senhor dono da Vida nos da uma página em branco para usar o nosso livre arbitrio, o que a escrevemos hoje não altera a de ontem, mais pode alicerçar o amanhã numa Vida consagrada a Deus. Todos serão julgado pela sua própria escrita, não haverá quem os livre, pois esta gravado no seu memorial como sentença pessoal, que será ativado no dia do Juízo final. A sua ultima página escrita vai mostrar qual o lado que vai ser conduzido, a direita ou a esquerda do Cordeiro, esta é a separação das ovelhas e dos bodes, os da direita ouvirão vinde benditos de meu Pai, Possuir o Reino que esta proposto para todos os escolhidos entra na regalia do teu Senhor, para os da esquerda apartai de mim malditos, para o fogo do inferno, pois não vos conheço, muitos crentes de faz de contas, que viveiram como as virgem loucas, dirão Senhor nos pregamos em teu nome, fizemos maravilhas, ele voz dirá apartai de mim malditos, não voz conheço. Trabalhe para estar na Lista dos escolhidos, este pre-jurgamento você pode fazer todos os dias na sua Vida, pense que hoje pode ser o último dia, como esta, seria um escolhido ou rechaçado por você mesmo no tribunal, se deveremos julgar os anjos caídos por desobediência, não podemos julgar a nos mesmo, pense nisto e obedeça a Doutrina Apostólica por completa, prove que vive como um Discípulo de Jesus Cristo de verdade. Nem tudo o que seu Líder ensina é real, ouça tudo, faça uma alto crítica, examine a Palavra de Deus e procure obedece-la na Integra, para não perder o seu tempo com os falsos, somente ir a Igreja, como vai em um salão de lazer não te faz melhor do que qualquer infiel na terra. Ancião/ Pastor Paulino.

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 26/02/2016.

Gênesis 15

A aliança de Deus com Abrão:

1 Depois dessas coisas o Senhor falou a Abrão numa visão: "Não tenha medo, Abrão! Eu sou o seu escudo;
grande será a sua recompensa!"
2 Mas Abrão perguntou: "Ó Soberano Se­nhor, que me darás, se con­tinuo sem filhos e o herdeiro do que possuo é Eliézer de Damasco?"
3 E acrescentou: "Tu não me deste filho algum! Um servo da minha casa será o meu herdei­ro!"
4 Então o Senhor deu-lhe a seguinte res­posta: "Seu herdei­ro não será esse. Um filho gerado por você mesmo será o seu herdeiro".
5 Le­van­do-o para fora da tenda, disse-lhe: "Olhe para o céu e conte as estrelas, se é que pode contá-las". E prosseguiu: "Assim será a sua des­cendência".
6 Abrão creu no Senhor, e isso lhe foi creditado como justiça.
7 Disse-lhe ainda: "Eu sou o Senhor, que o tirei de Ur dos caldeus para dar a você esta terra como herança".
8 Perguntou-lhe Abrão: "Ó Soberano Senhor­, como posso saber que tomarei posse de­la?"
9 Respondeu-lhe o Senhor: "Traga-me uma novilha, uma cabra e um car­neiro, todos com três anos de vida, e também uma rolinha e um pombi­nho".
10 Abrão trouxe todos esses animais, cortou-os ao meio e colocou cada metade em frente à outra; as aves, porém, ele não cortou.
11 Nisso, aves de rapina começaram a descer so­bre os cadáveres, mas Abrão as enxotava.
12 Ao pôr do sol, Abrão foi tomado de sono profundo, e eis que vieram sobre ele trevas densas e apavorantes.
13 Então o Senhor lhe disse: "Saiba que os seus descendentes serão estrangeiros numa terra que não lhes pertencerá, onde também serão escravizados e oprimidos por quatro­centos anos.
14 Mas eu castigarei a nação a quem servirão como escravos e, depois de tudo, sairão com muitos bens.
15 Você, porém, irá em paz a seus antepassados e será sepultado em boa velhice.
16 Na quarta geração, os seus descen­dentes voltarão para cá, porque a malda­de dos amor­reus ainda não atingiu a medida completa".
17 Depois que o sol se pôs e veio a escuri­dão, eis que um fogareiro esfumaçante, com uma tocha acesa, passou por entre os peda­ços dos animais.
18 Naquele dia, o Senhor fez a se­guinte alian­ça com Abrão: "Aos seus descenden­tes dei esta terra, desde o ribeiro do Egito até o grande rio, o Eufra­tes:
19 a terra dos queneus, dos quenezeus, dos cadmo­neus,
20 dos hititas, dos ferezeus, dos refains,
21 dos amorreus, dos cananeus, dos girga­seus e dos jebuseus".

Os Primeiros são os derradeiros a chegar onde devia a iniciação na Obediência, e confunde perante as Mudanças necessárias a tomar, fazer o que antes não entendia. Melhor o Menino instruído nas Letras da Palavra de Deus do que o velho preso no seu Passado sem conhecimento das Ordens de Cristo. Tudo parece novo quando não sabe e consideram um costume humano, é necessário conhecer o caminho para chegar onde Precisa com segurança de andar no Exemplo de Jesus Cristo. A Bússola conduz os navegadores ao Porto desejado quando observada, somente quem a conhece garante a tripulação uma boa viagem com segurança de atingir o que desejam. Livrando dos seus Carmas que perturba sua mente humana, começa uma nova etapa de aprendizado como um menino novamente renascido de novo, não é difícil mudar o que precisa na Vida é questão de obediência, depende apenas de tomar a decisão certa, arrancar os conceitos antigos que dificulta o Processo aos tímidos de considerar o que Jesus ensino! Somente os valorosos renunciam a si mesmo e toma a postura de um vencedor obedecendo ao “IDE” de Jesus Cristo, dando lugar do velho para Praticar o que aprendeu de novo, para um novo recomeço sadio no Senhor Jesus na certeza que vai dar o seu melhor na Obediência da Palavra e Ordenanças de Cristo, João 13.

http://www.congregacaocristacocc.com.br/?page_id=3818



Paulino Fone 0xx43  3464.1408 Cel. TIM 0xx43  99124660


A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 20/02/2016.

Colossenses 3

Vivendo a vida nova:

1 Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus.
2 Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas.
3 Pois vocês morreram, e agora a sua vida está escondida com Cristo em Deus.
4 Quando Cristo, que é a sua vida, for manifestado, então vocês também serão manifestados com ele em glória.
5 Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria.
6 É por causa dessas coisas que vem a ira de Deus sobre os que vivem na desobediência,
7 as quais vocês praticaram no passado, quando costumavam viver nelas.
8 Mas, agora, abandonem todas estas coisas: ira, indignação, maldade, maledicência e linguagem indecente no falar.
9 Não mintam uns aos outros, visto que vocês já se despiram do velho homem com suas práticas
10 e se revestiram do novo, o qual está sendo renovado em conhecimento, à imagem do seu Criador.
11 Nessa nova vida já não há diferença entre grego e judeu, circunciso e incircunciso, bárbaro e cita, escravo e livre, mas Cristo é tudo e está em todos.
12 Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.
13 Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou.
14 Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.
15 Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.
16 Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração.
17 Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.

15 - Mesmo que o ontem não foi como esperávamos, e o seu futuro esteja ainda em duvida, tem o hoje para mudar o rumo do Amanhã. Não recusem recomeçar novamente, Bem aventurados os que aprendem com seus próprios erros! Da fraqueza consegue tirar a força, do Amargo sabem fazer o Mel. Jamais diga acabou, transforme o fim no começo novamente. Sejam superiores as suas provações, é provável que aconteçam muitas vezes, Aprendendo com a Águia esperta, e renove suas energias sempre que acharem fracos no caminho, conseguindo viver mais que qualquer outro homem já Viveu nesta terra. Preservando a sua Vida no AMOR e união com Cristo! Percebendo sua morte com hombridade não tem medo, e acreditando que apenas desintegra o Verdadeiro “EU” Espiritual, alçando o mais alto dos seus vôos, desta vez Espiritual imortalizado, Rumo ao Infinito até o Paraíso de nosso Deus. Com a nova Semelhança do Deus altíssimo somo Luzes, volta habitar no Reino de Deus com os Anjos e querubins. Realce suas emoções espirituais enquanto podem, vivenciando os Planos do Criador na terra, eleve a sua aceitação ao Evangelho, a maior decisão é sempre sua! Tens o direito de decidir nesta Vida, a Salvação ou a Condenação Eterna, reconcilia com Deus e a sua Justiça, a recomeçar tudo de novo agora com perfeição, Fazendo certo o que fez tudo errado no Ontem. Um coração alegre reluz a Juventude escondida, rejuvenescendo a Alma torna-se um Cidadão dos Céus semelhante aos Santos. O amor de Jesus Cristo e manter unidos com todos os que amam a sua segunda vinda na terra, na certeza da sua Ressurreição do Ultimo dia aguarda! Mediante a Lavagem da sua Consciência, e Purificação dos seus Pecados, embranquecendo suas vestes Espirituais no Sangue do Cordeiro! Aceitando o seu Batismo “IMERSÃO”, a morte e sepultamento do Velho homem, resgatando novamente a Semelhança do Altíssimo com esta humildade e Renovando ano a ano numa Santa Ceia completa com o Lavar os Pés uns aos outros para ser muito abençoado com esta Obediência. Tenham um bom dia na Paz de Deus. 

  

Paulino Fone 0xx43  3464.1408 Cel. TIM 0xx43  99124660


A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus 27/01/2016.

SOBRE A EXPERIENCIA DE QUASE MORTE: TESTEMUNHO.

Também já tive esta experiência e hoje no cristianismo, achei uma explicação comparando o que vivi com o que achei escrito na palavra de Deus. Partindo do principio que Deus é onipotente (pode todas as coisas), onipresente (esta em todos os lugares ao mesmo tempo), onisciente (sabe todas as coisas), concluí que se Ele pode todas as coisas, pode viajar pelo tempo. Mas, como Ele é onipresente Ele pode levar o que Ele quiser aonde Ele bem querer, pois sabe como fazer isto, pois é onisciente. Qual seria a prova? Óbvio, como Ele inspiraria os profetas a escrever a bíblia com tanta exatidão contando a historia desde o começo ate seu fim, antes mesmo de acontecer?
 
II PEDRO 03:
 
8 Mas vós, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. 
Claro! Na eternidade, não existe tempo! O tempo só existe aqui, pois a eternidade não passa! É eterna! Enquanto o tempo, voa. Deus criou o tempo:
 
GÊNESIS:
 1; 31 E viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom. E foi a tarde e a manhã, o dia sexto.
 
GÊNESIS 02:
 
1 Assim foram acabados os céus e a terra, com todo o seu exército. 
2 Ora, havendo Deus completado no dia sétimo a obra que tinha feito, descansou nesse dia de toda a obra que fizera. 
3 Abençoou Deus o sétimo dia, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que criara e fizera. 
Como podemos ler, a semana foi criada aqui contendo seis dias de trabalho e um de descanso, antes disto, não existia tempo! 
mas então o que acontece na experiência de quase morte? 
Baseado no que vi na década de 80 quando tive minha experiência da qual ao nadar certa distancia perto do bote do canal do molhes da barra em Laguna SC, me deparei num lugar onde não conseguia mais nadar, procurei o fundo e não achei, ao olhar para cima avistei o fundo de uma embarcação e num ultimo esforço e no ultimo suspiro, bati com força na água depois de conseguir chegar perto da superfície onde coloquei a mão para fora da água. Em seguida afundei. 
Enquanto afundava, algo aconteceu: Começou a passar como se fosse um filme diante de meus olhos, com os melhores e piores momentos de minha vida onde eu deveria ter tomado atitudes diferentes. 
Então foi quando o pescador da embarcação saltou na agua, foi o mais fundo que pode e me catou pelos cabelos. 
Fui largado na praia onde me reanimaram e voltou-me a respiração. 
Não havia entendido o que se passou até me tornar-me um estudante ferrenho das escrituras sagradas e hoje tenho a mais provável explicação do que aconteceu:
 A Bíblia fala que a morte é como um sono não sabe que estamos mortos, estamos inconscientes, não sabemos nem quanto tempo se passou e nem quanto tempo vira. Mas, sabemos que para Deus não ha nada impossível. Então o mais provável é que quando estamos na experiência de quase morte, todos nossos atos e pensamentos incluindo nosso caráter, estão agora em outro cenário: O santuário celestial! Justamente no instante em que foram colocados os tronos e abertos os livros (APOCALIPSE 20:
 
(12 E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; e abriram-se uns livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.) Então entendi o porquê do filmezinho! Ia ser a minha vez de ser julgado! Por isso as questões mais importantes apareciam nele. Naquela época, eu não conhecia Jesus, nem sabia quem realmente Ele é, e muito menos o que fez por mim. Poderia ter morrido perdido! Hoje dou glórias a Deus, por ter descoberto quem é Jesus e o que Ele fez por mim e me dar uma nova chance de rever meus conceitos e o mais importante: Saber que quando vier realmente a hora de eu ser apresentado neste cenário, eu ter a certeza de ser absolvido! Jesus disse: 

JOÃO 12: 47 E, se alguém ouvir as minhas palavras, e não as guardar, eu não o julgo; pois eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. João disse: I JOÃO 02: 1 Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 
Obrigado Senhor Deus, pois sei agora o que fizeste por mim e porque não permitiste que eu tivesse diante de ti sem meu Advogado! Não teria eu a menor chance, pois sou pecador. 
Que todos que tenham a experiência de quase morte reflitam na nova oportunidade que Deus lhes deu. Glórias ao nosso Criador, mantenedor e salvador! - Testemunho do irmão Ronaldo Martins
.

2 Tessalonicenses 2:

  

A segunda vinda de Cristo:


1Irmãos, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamos a vocês.
2que não se deixem abalar nem alarmar tão facilmente, quer por profecia, quer por palavra, quer por carta supostamente vinda de nós, como se o dia do Senhor já tivesse chegado.
3Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição.
4Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, chegando até a assentar-se no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus.
5Não se lembram de que, quando eu ainda estava com vocês, costumava falar essas coisas?
6E agora vocês sabem o que o está detendo, para que ele seja revelado no seu devido tempo.
7A verdade é que o mistério da iniquidade já está em ação, restando apenas que seja afastado aquele que agora o detém.
8Então será revelado o perverso, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela manifestação de sua vinda.
9A vinda desse perverso é segundo a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas enganadoras.
10Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar.
11Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira
12e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça.

Fiquem firmes:


13Mas nós devemos sempre dar graças a Deus por vocês, irmãos amados pelo Senhor, porque desde o princípio Deus os escolheu para serem salvos mediante a obra santificadora do Espírito e a fé na verdade.
14Ele os chamou para isso por meio de nosso evangelho, a fim de tomarem posse da glória de nosso Senhor Jesus Cristo.
15Portanto, irmãos, permaneçam firmes e apeguem-se às tradições que foram ensinadas a vocês, quer de viva voz, quer por carta nossa.
16Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça,
17deem ânimo ao coração de vocês e os fortaleçam para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras.
  




Paulino Fone 0xx43  3464.1408 Cel. TIM 0xx43  99124660

Nenhum comentário:

Seguidores