EM NOME DO SENHOR JESUS.

domingo, 5 de abril de 2015

CRENTES TRANSGÊNICOS NA PALAVRA DE DEUS.

RANSGÊNICOS!
“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores” – Mateus 7:15.
Por Vilson Ferro Martins – www.vozdotrono.com.br
Caso você não saiba, (e muitos não sabem) quando vamos ao supermercado e compramos um produto que tenha em sua embalagem um triangulo amarelo com um “T” na cor preta, estamos levando para casa um produto transgênico, ou, geneticamente modificado.
Leiamos um conceito simples do que vem a ser TRANSGÊNICO: “Transgênicos são organismos vivos modificados em laboratório. O código genético de uma espécie é alterado pela a introdução de uma ou mais sequências de genes provenientes de outra espécie. O genoma dos organismos transgênicos contém fragmentos do genoma de bactérias ou vírus em seu DNA. Os genes introduzidos não pertenciam ao genoma original dessa espécie e vão conferir-lhe novas características, fazendo também com que essa espécie possa produzir novas substâncias de interesse”. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Transg%C3%AAnese).
Ao olhar para o mundo evangélico, nos parece estar havendo uma safra de “crentes transgênicos”. São pessoas que procuram agradar mais a criatura (a si mesmos) do que o Criador. Vivem um “euvangelho” modificado, alimentam-se de palavras modificadas, que geram um tipo de fé modificada, consequentemente, sendo estéreis biblicamente falando.
Se na galeria da fé, conforme relato em Hebreus 11 consta que CRISTÃOS venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões, apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos. Mulheres receberam pela ressurreição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição; e outros experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões. Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados (Dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra.
Na galeria dos transgênicos a prosa é bem outra, diametralmente oposta.
Assim, é possível até sugerir que crentes transgênicos são frutos de líderes transgênicos, que usam da Palavra em prol de seus próprios interesses, negando entretanto, a veracidade e a aplicabilidade da mesma. (Tiago 1:22 – Mateus 7:21-22). Banalizam a Palavra e alargam a porta ensinando a todos que é possível sim passar pela porta estreita com alguns cacaréus; quando na realidade estão indicando a outra porta - a larga, cujo caminho é espaçoso, mas, conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela! Jesus já nos advertiu em Mateus 24:24: “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos”. Convém atentar para o que os pseudos profetas “farão GRANDES sinais e prodígios” com possibilidade de enganar até os escolhidos.
É lastimável ver, por exemplo, pessoas que se identificam como cristãs, mas, o linguajar, a vestimenta, a postura, as ações, os gostos, as formas continuam mundanas. Culto é show e show é balada, logo, culto e balada tem o mesmo peso. Dizem que “num tem nada a vê”, entretanto, Deus erraria em deixar textos como o de 1 Pedro 4:1-2 que afirma: “ORA, pois, já que Cristo padeceu por nós na carne, armai-vos também vós com este pensamento, que aquele que padeceu na carne já cessou do pecado; para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus”. OU ainda 1 Pedro 1:14 – 1 Coríntios 12:2 – Romanos 13:13?
Bem, a decisão continua sendo pessoal; o convencimento pelo Espírito. Como a Bíblia é a Palavra de Deus e É a Verdade (testificada por inúmeros acontecimentos profetizados e já ocorrido), assim, um dia todos constatarão o que se encontra igualmente profetizado pela boca do Senhor: "E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo... Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos". (Mateus 25:33-34,41).
“Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniquidade”. – 2 Timóteo 2:19.
Deus seja louvado pelos limpos de mãos e puros de coração!
O MINISTÉRIO DE EVANGELISMO VOZ DO TRONO É MANTIDO TOTALMENTE POR DOAÇÕES VOLUNTÁRIAS

Nenhum comentário:

Seguidores