EM NOME DO SENHOR JESUS.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

MENSAGEM DO PASTOR PAULINO (C.C.U)

IGREJAS UNIDAS EM JESUS CRISTO E NA MESMA DOUTRINA.
 NA CIDADE DE MAUÁ DA SERRA.









FAÇA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO AO LADO:
Pr. JOÃO PAULINO DA SILVA Fone Tim 04143 99124660.
Preencha o formulário com seu pedido de oração do lado esquerdo da Página http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/ estarei orando por você e sua família Em Nome do Senhor Jesus Cristo, e respondendo no seu Email dando a Você a sugestão. A Santa Paz de Deus a todos.


MENSAGEM DO DIA PARA REFLEXÃO:

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 24/02/2016.

Salmo 90

1 Senhor, tu és o nosso refúgio, sempre, de geração em geração.
2 Antes de nascerem os montes e de criares a terra e o mundo, de eternidade a eternidade tu és Deus.
3 Fazes os homens voltarem ao pó, dizendo: "Retornem ao pó, seres humanos!"
4 De fato, mil anos para ti são como o dia de ontem que passou, como as horas da noite.
5 Como uma correnteza, tu arrastas os homens; são breves como o sono; são como a relva que brota ao amanhecer;
6 germina e brota pela manhã, mas, à tarde, murcha e seca.
7 Somos consumidos pela tua ira e aterrorizados pelo teu furor.
8 Conheces as nossas iniquidades; não escapam os nossos pecados secretos à luz da tua presença.
9 Todos os nossos dias passam debaixo do teu furor; vão-se como um murmúrio.
10 Os anos de nossa vida chegam a setenta, ou a oitenta para os que têm mais vigor; entretanto, são anos difíceis e cheios de sofrimento, pois a vida passa depressa, e nós voamos!
11 Quem conhece o poder da tua ira? Pois o teu furor é tão grande como o temor que te é devido.
12 Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria.
13 Volta-te, Senhor! Até quando será assim? Tem compaixão dos teus servos!
14 Satisfaze-nos pela manhã com o teu amor leal, e todos os nossos dias cantaremos felizes.
15 Dá-nos alegria pelo tempo que nos afligiste, pelos anos em que tanto sofremos.
16 Sejam manifestos os teus feitos aos teus servos, e aos filhos deles o teu esplendor!
17 Esteja sobre nós a bondade do nosso Deus Soberano. Consolida, para nós, a obra de nossas mãos; consolida a obra de nossas mãos!

Eu vou preparar voz lugares disse o Senhor Jesus, para que onde eu esteja estejais-vos também disse “JESUS CRISTO”. Buscando o que não vemos somente encontramos através da FÉ! A certeza da Vitória emotiva na luta dos nossos deveres. As Duvidas desfalece os melhores dos vencedores e perde a chance de vencê-la, elas devem ser superadas com o Propósito de cumprir as metas prometida a quem nos alistou! Não fujam do Ideal planejado com segurança, com certeza o animo empenhado tornará numa realidade seu desejo. Viver a Vida dentro da normalidade com Justiça apresentara o que é real e justo. Ser o que não é verdade faz do sábio um tolo, sendo reconhecido por Méritos justificado é agradável e merecido é de Deus, isto constrói a dignidade de quem deseja ser ele mesmo no Senhor nesta e na Vida Espiritual que esperamos ser.

52 – Bem aventurado é aquele que não justifica os seus erros com desculpa, antes na humildade reconciliam de suas muitíssimas fraquezas cometidas! Não há um ser humano que não cometas pecado! Há um único Deus com poder para perdoar os arrependidos de coração sincero. O brilho dos olhos e a janela da alma onde observa a Vida, observando é conhecido o que esta em oculto por traz de uma aparência! Tudo o que fazemos à escondida a Luz do dia virá e será revelado, e todos os seus atos serão julgados pela sua própria consciência que não a deixa enganar. Vivendo muitos dias sem o amor de Deus, Anula a maior de tuas qualidades que adquiriste! Sendo grande para confessar seus erros será perdoado e é limpa a sua ficha, deixando de constar nos arquivos do obscuro do consciente e esta livre. Aprendemos que a maior sentença é não poder revelar o que praticamos a escondido! Somente os humildes conseguem a reconciliação perante Deus, submeta a Palavra do Senhor, ela é como o sabão do lavadeiro que tira toda a mancha por mais escura que esteja! Uma vida consagrada faz um rosto reluzente na verdade e todo o verá a sua transformação. Tenha um bom dia na Paz de Deus.




Paulino Fone 0xx43  3464.1408 Cel. TIM 0xx43  99124660


A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 08/01/2015.

1 João 3

Amar uns aos outros:

11 Esta é a mensagem que vocês ouviram desde o princípio: que nos amemos uns aos outros.
12 Não sejamos como Caim, que pertencia ao Maligno e matou seu irmão. E por que o matou? Porque suas obras eram más e as de seu irmão eram justas.
13 Meus irmãos, não se admirem se o mundo os odeia.
14 Sabemos que já passamos da morte para a vida porque amamos nossos irmãos. Quem não ama permanece na morte.
15 Quem odeia seu irmão é assassino, e vocês sabem que nenhum assassino tem a vida eterna em si mesmo.
16 Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.
17 Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?
18 Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade.
19 Assim saberemos que somos da verdade; e tranquilizaremos o nosso coração diante dele
20 quando o nosso coração nos condenar. Porque Deus é maior do que o nosso coração e sabe todas as coisas.
21 Amados, se o nosso coração não nos condenar, temos confiança diante de Deus
22 e recebemos dele tudo o que pedimos, porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que lhe agrada.
23 E este é o seu mandamento: Que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo e que nos amemos uns aos outros, como ele nos ordenou.
24 Os que obedecem aos seus mandamentos nele permanecem, e ele neles. Do seguinte modo sabemos que ele permanece em nós: pelo Espírito que nos deu.

  Quando não conhecemos julgamos errado, Aprendemos quando sentimos na pele o mau Juízo que fazemos sem saber, nem tudo é como o nosso entendimento ilustra, a Justiça e injustiça são duas irmãs Gêmeas e confunde até o Pai de Família. Nem sempre tratamos com a mesma afinidade as causas do mesmo teor, vivenciando atitude dos fatos é comprovado, mal compreendido e erramos, comprova os nossos próprios desígnios da Imperfeição que achamos que possuímos e cumprimos. Quando exercitamos o AMOR e a caridade, livramos até os nossos adversários de algum mal maior, e conseguintemente livramos a nossa própria Alma do Juízo Final, É Justificável a Vitoria com honra e bravura na Palavra de Deus! Sobre aquele que preiteiam o bem de todos sem acepção de pessoas, recebem em porção dobrada das suas Ações exercida com a Caridade e AMOR de Jesus Cristo, quando obedecemos ao que ele nos deu exemplo fazendo o Primeiro, e afirmando bem aventurado sois se o fizerdes João 13, devemos lembrar que disse o Senhor Jesus a Pedro, quando converteres confirma os seus irmãos! Devemos converter todos os dias e cumprir tudo o que antes não o entendia como Mandamento do Senhor Jesus mais agora sabem. Precisamos Obedecer aos Evangelhos de Jesus Cristo Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiros aos Coríntios 11 e 13, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 22 verso 17 a 19, e Toda Doutrina Apostólica, a Ninguém deveis nada a não ser o “AMOR” de Jesus Cristo.

 

HTTP://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

 

 

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

 


Paulino Fone 0xx43  3464.1408 Cel. TIM 0xx43  99124660



MAUÁ DA SERRA PARANÁ. ().

PASTOR JOÃO PAULINO DA SILVA

FONE 0XX43 3464.1408 CELULAR TIM 04143 99124660 


Nenhum comentário:

Seguidores